terça-feira, maio 10, 2005

Principiante ...

Olá a todos,

Já tinha ouvido falar desta história dos blogs, mas é a minha 1º experiência como blogista... e devo dizer-vos ... não custou nada!!!
Pois é, estamos perto do grande evento do ano (para além da barracuda de 19kg da minha irmãzinha) - que é o casamento Paula/Nuno. Uma coisa vos digo - comida não vai faltar lá em casa. Estou muito feliz pelo acontecimento que se aproxima e queria deixar já aqui registado o meu desejo de uma vida a dois repleta de emoções e aventura (que eu já antevejo!), que será muitas vezes partilhada comigo e com os amigos.
Tendo Luanda como pano de fundo, aguardo ansiosa esta cerimónia que vai de certeza surpreender!!!
Beijocas aos futuros noivos - Urra, urra - Olé

1 Comments:

At 9:31 da tarde, Blogger Paula Martins said...

OOOHHHHHHHHHH........!!! Fiquei babada, e tu Nuno?

O AMOR É LINDO, NÃO É?

 

Enviar um comentário

<< Home

Site Feed