segunda-feira, dezembro 03, 2012

Pediatria em Angola, parte II


Resposta à resposta....
 
 
Bom dia Exmo. Dr. Leite,


Agradeço a resposta ao meu email.
 
Fiquei esclarecida quanto à diferença entre Clínica e Consultório e os valores praticados. Estranhei saber que a prioridade do Consultório não é tratar crianças. É acompanhar clientes. Mas tomei nota. Aceitam-se crianças saudáveis mas não doentes, não parece fazer sentido mas respeito.

Por último, percebi que a preocupação de fundo do meu primeiro email é totalmente legítima, falta sensibilidade e preocupação ao corpo clínico da Peandra, características fundamentais a um pediatra, pois em momento algum do seu esclarecimento teve a preocupação de perguntar pelo estado de saúde da minha filha. Nem só de competência técnica é feito um bom médico.

Quanto ao seu filho desejo as minhas sinceras melhoras e que recupere rapidamente. Espero que, para onde quer que se tenha dirigido para receber cuidados de saúde, tenha sido bem recebido.

No que respeita ao comportamento mais temperamental do meu marido pedimos as nossas desculpas.

 

Melhores cumprimentos

Paula Martins

Site Feed