XEEEE.....
Que raio de nome para um “post”. Melhor, só mesmo se fosse o nome do barco. E é. O nosso primeiro barco.
Mas claro que, como tudo nesta terra, têm que haver umas historias únicas. E nem vamos comentar aqui o pequeno atraso na entrega do barco, que foi adquirido a um revendedor local, por sinal muito profissional e conhecedor, sem ironias, mesmo depois de saberem o que vão ler abaixo. Se precisarem de um contacto, é só dizer. Dispensamos a nossa comissão, para os amigos.
No primeiro dia, limitámo-nos a preparar a barcaça para a á

Chegado o grande dia, o tempo não se mostrava muito apetecível, mas m

Saímos cedinho, como convém a quem vai para o mar. Che

Felizmente lá havia um mecânico que trocou a montagem das mangueiras e pôs o mundo outra vez às direitas. Depois lá abastecemos o barco para um test drive na água. Tudo quase OK, menos o indicador de combustível que não funciona e o motor que está montado muito baixo… Normal.

Depois o passeio foi giro, a testar. E para que não fosse tudo só passeio, resolvemos meter 2 amostras na água. Em 30 minutitos, uma macôa para iniciarmos o Martins na pesca e batizarmos o barco. Fantásico. Encomendado não tinha sido melhor.
À chegada, perto da hora do almoço, mais um pormenorzinho… Havia que esperar porque os marinheiros ajudantes estavam a almoçar… Normal.
Agora, só falta ter-vos por aqui para umas voltas e uns dias muito bem passados, com Sol, águas quentes e outras coisas que só no local para apreciarem….
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home