terça-feira, julho 03, 2007

E já lá vão 28....

... semanas...






Imagino o que estão a pensar; mas que mania destas grávidas falarem em semanas. Bem que me queixava antes do mesmo, mas isso dá quanto em meses, pensava eu... Vamos lá pôr isto em unidades que interessem. 6 meses e 1 semana, melhorou?

A barriga nesta fase cresce imenso, todos os dias, apesar de me continuar a sentir bastante bem e me movimentar com poucas limitações, começo a sentir o peso da gravidez. O Tiaguito por esta altura já mede uns 32cm e pesa 1Kg, mexe-se muito, mas mesmo muito, a ponto de se verem os seus movimentos através da barriga sem ser sequer necessário tocar para sentir. É muito bonito, até porque nesta fase os movimentos dele nem doem nem nada. Ainda, dizem...... É uma sensação muito gira sentir vida dentro de nós. O pai vive babado e orgulhoso, nem preciso de vos dizer!

Nas fotos estamos num merecido fim-de-semana de descando em Cabo Ledo com uma série de amigos. O barrigão aparece atrás de um modelito muito fashion de um triquini! Há que procurar ser fantástica até rebentar!

Mais 2 semanas e piro-me de Luanda, os 2 últimos meses serão passados aí.

Espero que nuns belíssimos dias de Verão, não me decepcionem. Nem vocês, nem a TAAG, nem a TAP..... aiai.....

Site Feed