domingo, maio 06, 2007

Tiago.....

Não há momento mais feliz e acontecimento mais espantoso do que saber que "vamos ser pais".

É único, é grande, é intenso! Preenche-nos de uma alegria e de um orgulho em nada comparáveis com o melhor que a vida até aqui já nos tinha brindado.

É por isso, de longe, a melhor notícia que algum dia divulgaremos aos amigos ou publicaremos neste blog - Vamos ter um rebento.... um filho.... uma coisinha linda e fofa, feita por nós, de nós, com amor... Se já assim parece a melhor coisa do mundo, nem imaginamos quando ele nascer.... Parece que estamos condenados ao rótulo de "pais babados"...

E tem sido incrível a forma vibrante e sensível com que os amigos e família têm também eles vivido esta novidade, alguns emocionados, quase que experimentando na primeira pessoa a sensação, outros um pouco mais calmos e sábios, de quem já viveu a experiência, e quer aconselhar e garantir que apreciamos cada momento com a máxima tranquilidade. Contamos convosco na hora da verdade e com toda a certeza, com a vossa calorosa recepção ao mais novo elemento do "blog", a aparecer em Setembro.

Apesar de parecer um pensamento pequenino, quase insuficiente vindo de uns pais, podem pensar vocês, o nosso desejo é que o Tiago venha perfeitinho e com saúde! Depois de nos apercebermos de quão complexo é todo o processo de formação de um pequeno ser humano, desde a criação de todo o sistema nervoso, aos orgãos, à coluna; sabiam que o Tiago nesta fase produz cerca de 200 células por segundo? É verdade... desejamos apenas que venhas com saúde, pois carinho e amigos não te vão faltar quando vieres para este Mundo.

O Tiago, daquilo que até aqui temos constatado é um santo e um reguila, um santo porque não incomoda a mãezinha dele, nem vómitos, nem enjoos, nem sono, nem cansaço, um reguila porque a avaliar pela ecos é mexido e super activo, até já se balouça na sua sua casinha...!!! Hehe!!! Deve sair ao paizinho!

Agora a ver se depois DO dia, sim, DO dia, ainda vamos ter tempo para publicar umas fotos aqui e com sorte até, algum textozito rápido entre mamadas ou entre "cagadas"..... A ver vamos....

Site Feed