segunda-feira, abril 23, 2007

Passa o telemovel, pá.....!

A frase é habitual, nos jornais de boca-em-boca, enfim no quotidiano. Muita gente já a ouviu a brincar e muita mais a sério.

Foi o que me aconteceu a mim, à porta do escritório, aí por volta das 20:00, 6ª feira 30 de Março.

Estava a levar a chave do carro porque ia de férias, estava a falar ao telemovel com a Bé, quando de repente aparece um jovem que me mostra uma pistola e diz: passa o telemovel, passa, passa...

Ainda deu tempo para um "Ciao Mãe", para ele ver que eu não tinha mais nada comigo e ainda para o guarda abrir a porta e o ver em amena cavaqueira comigo.

Depois, foi montar na moto com o compincha à espera e seguiram rua fora....

Coisas de Luanda....

domingo, abril 22, 2007

Mais pesca....

Naquela estalagem do kwanza, algures lá em baixo no blog, existem uns barcos de pesca a sério, para aluguer.


Decidimos fazê-lo no outro dia e o resultado foram 3 pratas (Tarpon em inglês). Infelizmente, parece que este tipo de peixe, uma sardinha gigante, não se come.... Mas a luta vale a pena..... Ficam as fotos.....

sábado, abril 21, 2007

Fotos da Malta

Recentemente fomos apresentados a um tipo de fotografia diferente, simples e muito mas muito divertida.

Não vamos fazer aqui publicidade de borla, mas para os que nos quiserem ver, bem como aos amigos, dêem um look no site:

http://www.lomohomes.com/paulangola

Abc's

sexta-feira, abril 20, 2007

2 de Fevereiro de 2007


Foi no mesmo dia, em 1974, que nasceu a Paulinha..... Para comemorar, juntámos os amigos aqui da zona para uma jantarada, com direito a festa logo a seguir.

O restaurante, dos melhores da cidade tem uma vista fantástica sobre a baía de Luanda; a cozinha é interessante e com preços dentro dos que aqui se praticam, o que é melhor nem falar nisso e que cada um experimente por si....

Neste dia, outro amigo cumpriu o seu aniversário, o David


.... Para ti que estás em recuperação de
uma cirurgia a um joelho, e que vais ser Pai duma menina, o nosso abraço directo aqui do calor.....

Aqui ficam alguns registos.


quinta-feira, abril 19, 2007

Jantar de Natal






Antes de mais, muitas desculpas pelo atraso nos posts, mas.... bem acho que a preguiça tem sido a maior condicionante....

Antes de zarparmos para as festasa com a família, fizemos um pequeno jantar, naquela casa gigante!!!, com os amigos mais chegados (a menos de uns poucos que faltaram por não estarem em Angola!)

Diversão quanto baste, muita cantoria no karaoke e até o anúncio, que nos deixou super feliz, de um Diego que vai nascer já em Junho...

Aos pais, os nosso mais sonceros votos de felicidades; podem contar connosco, com o pouco que sabemos do assunto, para ajudar no que precisarem. Ao Diego, já tens aqui dois amigos "gandes" e um mais "pikinino" a caminho.

São estes momentos de convívio com estes amigos tão chegados, que vão fazendo a diferença, muitas vezes, entre a vontade de ir e a de ficar.

quarta-feira, abril 18, 2007

As visitas, II

Não podíamos deixar de referir a visita da nossa Madrinha querida, a Martinha.

Adoramos, duas semanas fantasticas que esperamos terem também sido do agrado dela, para que a vejamos, aqui, mais vezes.

Uns dias em Luanda, belas praias e ainda uma semanita em Benguela, na mesma casa do post lá para baixo da lista....

(A net continua super rapida, pelo que as fotos ficam para depois - ou podes tentar publicá-las daí, madrinha linda......)

Beijo grande e muito obrigado

Esperamos que até já...

Site Feed