sábado, julho 03, 2010

Mundial de Futebol

Desta vez, para variar, apesar de distantes, estamos mais próximos de um grande acontecimento Mundial - O Campeonato do Mundo de Futebol. Roam-se de inveja!!!

O Nuno já aproveitou, e numa Sexta-Feira saíu de casa às 3h30 da manhã rumo ao aeroporto para daí apanhar um voo para Durban e assistir ao Portugal-Brasil. Foi um jogo morno e sem golos, mas segundo ele um espectáculo único e imperdivível, com uma vibração dentro de campo indiscritível. Ficou maravilhado com toda a actividade a decorrer na cidade: concertos nas praias diariamente, calçadões fechados para promover o desporto, um mês em festa! Algo que não se sentiu em Angola com a realização do CAN (Campeonato Africano das Nações), um equivalente ao EURO na Europa, realizado em Janeiro deste ano e que quase passou despercebido pela cidade de Luanda. Às 2h00 da manhã o Nuno já estava de regresso a casa e a dormir na sua cama.

Claro que o merchandising não ficou esquecido e o Tiago recebeu um equipamento completo da selecção, o Nuno a camisola e eu uma T´Shirt muita gira de Portugal. As "vuvuzelas" completaram o kit. A Raquel também vestiu verde e vermelho e na Terça-Feira seguinte lá estávamos nós todos vestidos a rigor para torcer por Portugal numa espécie de derby do Mundial: o Portugal-Espanha. Não há dúvida que o jogo foi uma decepção mas ao menos as nossas fotos ficaram lindas.


Site Feed