terça-feira, maio 05, 2009

A Pincêsa já chegou.....

Não há frase que possa descrever esta sensação. Se é verdade que todo o processo de gestação de um 2º filho fica "facilitado" por ter existido um primeiro a desbravar caminhos desconhecidos, o mesmo não podemos dizer da sensação que temos no nascimento. Se é diferente, é por ser mais intensa, por vir mais de dentro, por ser a nossa menina. Até pode ser também porque sabemos de toda a alegria que ela nos vai trazer. Até já temos uma experiência anterior que nos demonstra, todos os dias, isso mesmo. Mas que parece ser mais de dentro, lá isso parece.....

O dia nem tinha começado muito bem, com um pequeno susto durante a noite e com a saída de todos, os 4, às 7 da manhã rumo ao hospital. Felizmente, não passou disso mesmo, dum susto.

Depois, com o início do dia a descomandar todos os planos possíveis, mais um imprevisto: afinal a Raquelucha não nascia na terça, mas sim hoje, segunda. Não há planos que resistam, pois claro.

Mas também, quem tem a sorte de ter o apoio da família como nós temos, não é preciso fazer ou tentar cumprir planos. Temos essa sorte, de poder vir para o hospital com a certeza que os bi-Pais têm tudo garantido em casa, com o Tiaguinho.

Mas este post não é sobre nós, mas sim sobre a filha mais linda de todas. A Raquel, nasceu às 21:50, com 3.210 gr, toda branquinha (sério, é mesmo verdade e há fotos para provar!). Cheia de energia para berrar e, logo a seguir, pedir papinha e chuchar as maminhas da Mamã para se saciar.

Agora, dorme aqui ao lado como um anjo. Mal podemos esperar a reacção do mano, amanhã de manhã.

Para documentar, ficam algumas fotos para a posteridade (as que podem provocar mais "reacções" a estômagos mais fracos, ficam para outra altura).

Site Feed