quinta-feira, abril 27, 2006

As caras em angolano

Pois é, por aqui vão-se fazendo algumas amizades e têm cara, decidimos partilhá-los convosco.

Alguns, portuguesinhos como eu, que depois de saborearem os prazeres angolanos, hesitam voltar.

Paulo e Lau - Ele é engenheiro da Teixeira Duarte e ela madeirense, mais concretamente de Porto Santo. São muito divertidos e sempre prontos para os copos! A Lau já apanhou 3 vezes paludismo, mas continua firme Hehehe

Artur e Patrícia - Ele também engenheiro da TD e já está possuído pela pesca e ela uma "destemida aventureira" que se vê na contingência de arranjar um trabalho que pressupõe visitar plataformas e por sua vez passar pela simulação de um desastre de helicóptero, submerso em água!!! Está em pânico! São o máximo.

Nelson e Verónica - Ele, é verdade, também é engenheiro da TD e ela professora. Estão cá há uns anitos e são pais de duas filhas lindas. São muito bem dispostos e fazem umas recepções na sua vivenda maravilhosas.

Eduarda - É uma doida brasileira, muito bem disposta e farmacêutica, imaginem. Já conhece lindamente a noite de Luanda! Se procuram um sítio in, falem com a Eduarda.

Angélica - A "nossa" angolana genuína. Nascida e criada em Angola. Um doce, uma simpatia.

Neste dia tinhamos ido jantar a um novo espaço chamado "Chill Out". É um espaço todo em madeira, muito bem decorado, céu aberto e sobre a praia. Como bar, ao final do dia ou à noite, é um encanto.

Site Feed